Polícia prende torcedor suspeito de sentar no teto de ônibus do Arsenal
Um torcedor do Blackpool sentou no teto do ônibus do Arsenal neste sábado (5), impediu a equipe de deixar o hotel no horário programado e acabou forçando o adversário a usar um transporte alternativo até o estádio Bloomfield Road.
Em nota, a polícia de Lancashire disse que o torcedor demorou 40 minutos para descer do topo do veículo e só o fez depois de muita conversa. As autoridades afirmam que um homem foi preso após o incidente.
"Por volta das 15h [horário local], nós recebemos uma denúncia de que um torcedor do Blackpool havia subido para o teto do ônibus do Arsenal, que estava parado no estacionamento do Hotel Marriott", diz o comunicado.
Dentro de campo, o Arsenal venceu por 3 a 0 e avançou na Copa da Inglaterra, assim como o Chelsea. Segundo a imprensa britânica, estes protestos têm sido comuns entre torcedores do Blackpool. Eles criticam a gestão da família Oyston, dona do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.