CBF anuncia empresa de eletroeletrônicos como nova patrocinadora da seleção
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (7) a Semp TCL como nova patrocinadora das seleções brasileira masculina e feminina, tanto nas categorias de base como nas equipes profissionais. O acordo com a empresa de eletroeletrônicos tem duração de três temporadas.
O acordo prevê a exploração com exclusividade dos ativos da seleção brasileiras - como símbolos, uniformes e mascote - em campanhas publicitárias da Semp TCL. Além disso, a empresa também poderá desenvolver produtos personalizados para o torcedor da seleção.
"É um orgulho para a seleção ter este novo patrocinador, uma marca que já nos acompanha em outros projetos há mais tempo e que sempre se mostrou inovadora em suas iniciativas. Vamos trabalhar juntos para trazer bons frutos ao futebol brasileiro e novidades ao torcedor da seleção", afirmou Rogério Caboclo, presidente eleito da CBF e diretor executivo de gestão da entidade.
A marca da Semp TCL estará presente em placas de publicidades de treinamentos e no backdrop de entrevistas coletivas. O acordo ainda inclui a possibilidade de desenvolvimento de conteúdos da seleção brasileira para produtos da empresa, que já patrocina uniformes da arbitragem nacional há quatro anos. Em 2018, a Semp TCL expôs sua marca junto à cabine do VAR na Copa do Brasil.
"Essa parceria nos faz alcançar o topo da realização, dentro e fora de campo, coroando novos momentos para o esporte e a indústria no Brasil", declarou o presidente da companhia, Ricardo Freitas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.