Thiago Silva justifica volta antecipada das férias: "Pensei no time"
O zagueiro Thiago Silva, titular na última partida do Paris Saint-Germain, revelou que 'pensou no time' para antecipar a sua volta das férias. Após a goleada da equipe por 4 a 0 contra o GSI Pontivy, pela Copa da França, no último domingo (06), o brasileiro concedeu entrevista ao jornal francês Le Parisien.
"Foi importante para a equipe ter o capitão imediatamente em campo para tentar ajudar o máximo possível. Antes do Natal conversamos com o técnico [Thomas Tuchel], ele sugeriu que eu voltasse ou no dia 4 ou no dia 7 de janeiro. Pensei no time e escolhi voltar mais cedo para jogar bem esse jogo", afirmou o zagueiro.
Além de Thiago Silva, o atacante Neymar foi outro jogador que optou por voltar mais cedo. O capitão do PSG ressaltou a importância dos jogadores se reapresentarem nas datas corretas.
"É importante [voltar na data certa] porque somos profissionais. Às vezes as coisas não funcionam muito bem. Você tem que estar ciente de que você tem que chegar a tempo. Especialmente aqueles que tiveram um pouco mais de descanso", disse.
O brasileiro foi questionado sobre o confronto do começo de fevereiro contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões. Apesar das boas atuações após a saída de José Mourinho da equipe inglesa, Thiago acredita que ainda não é o momento de pensar nos 'Red Devils'.
"Não devemos pensar no Manchester [United] agora. Nós temos um mês até esse jogo. É verdade que ultimamente eles fizeram boas partidas. Eu não sei porque eles mudaram tanto assim, mas é bom para nós jogar contra um time que joga bem. Espero que seja um bom jogo", concluiu o zagueiro.
O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima quarta-feira (09), pelas quartas de final da Copa da Liga Francesa, contra o Guingamp, no estádio Parque dos Príncipes, às 18h05.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.