Teto do Mangueirão desaba, danifica assentos, mas não faz vítimas
Classificação e Jogos
Uma parte do teto do estádio Mangueirão, localizado em Belém (PA), desabou na última segunda-feira (7) e atingiu algumas cadeiras do estádio, maior praça esportiva do Pará. Não havia pessoas no momento do incidente. A informação foi inicialmente divulgada pelo site Globoesporte e confirmada pelo UOL Esporte.
Em nota, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) informou que sua equipe técnica realizou uma vistoria no Mangueirão na manhã desta segunda-feira (7) e constatou que uma parte do reboco de uma das marquises da arquibancada caiu.
"Esclarecemos que a SEEL já solicitou vistoria ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar no local. A SEEL está tomando todas as medidas cabíveis para manter a segurança dos expectadores e servidores", acrescenta a nota da secretaria.
Vale ressaltar que a Seel está sob novo comando. Arlindo Silva, o pastor Arlindo (PRB), assumiu a pasta há oito dias, quando ocorreu a troca de governo no Estado - Simão Jatene (PSDB) deu lugar a Helder Barbalho (MDB).
Segundo apurou o UOL Esporte, Arlindo Silva inclusive deve fazer uma visita ao Mangueirão já nesta quarta-feira (9). Em contato com a reportagem, o Corpo de Bombeiros informou que fará uma vistoria no estádio às 9h.
No Campeonato Paraense, que tem início no dia 19 de janeiro, o Mangueirão, a princípio, receberá os jogos do Remo e os clássicos Re-Pa - o Paysandu manda os jogos na Curuzu. No dia 20, o estádio será palco do jogo entre Remo e Tapajós, pela primeira rodada do Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.