Torcedores enfrentam problemas na compra ingressos para a Copa América
Desde as 18h (de Brasília) desta quinta-feira (10), a Comitê Organizador Local da Copa América de 2019, que será disputada no Brasil, iniciou a venda dos ingressos pela internet. Entretanto, desde a abertura do mercado de bilhetes, torcedores relataram problemas ainda na fase de cadastro e reclamaram da plataforma disponibilizada para a competição de tutela da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).
Leia mais
- Ingressos da Copa América-2019 custarão entre R$ 30 e R$ 890
- CBF promete manter Tite mesmo se Brasil for mal na Copa América
- Organização aguarda Bolsonaro para sorteio da Copa América
Não demorou para as redes sociais receberem reclamações de diversos tipos no processo de compra dos ingressos para o torneio. Internautas acabaram barrados ainda ao fazer o cadastro no site, enquanto outros, por exemplo, perdiam o pedido no momento da confirmação da compra.
A própria reportagem do UOL Esporte buscou o site indicado, mas enfrentou problemas ainda na criação de login e senha para efetivar o cadastro de comprador para os jogos da competição sul-americana.
O problema foi atestado pelo próprio Comitê Organizador Local, que emitiu uma nota no início da noite desta quinta.
"O site oficial de vendas voltou a operar normalmente. Houve problema com a validação dos dados cadastrais, mas que já foi solucionado. Pedimos desculpas aos torcedores pelo transtorno", divulgou o comitê.
Apesar dos problemas, muitos ingressos foram negociados na primeira hora de vendas. Relatos constam que as duas categorias mais baratas de bilhetes para a final se esgotaram. A decisão do torneio está marcada para 7 de julho e tem como palco o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.