Ramires terá que esperar até outubro para deixar o futebol chinês
De volta ao time principal do Jiangsu Suning, da China, Ramires ainda deseja deixar o país para atuar em outro mercado mais competitivo. O volante não recebeu ofertas nesta janela de transferências e sabe que os chineses não o liberarão facilmente, mesmo que já tenha expressado o seu desejo em público. Com vínculo até dezembro de 2019, o atleta definiu ao lado do estafe a estratégia de esperar o fim da próxima temporada local, em meados de outubro, para tentar um novo destino.
Em contato com a De Primeira, Ramires minimizou a possibilidade e se preocupou em falar do bom ambiente na China. "Tenho contrato com o Jiangsu até o final de 2019 e minha intenção é cumprir com esse acordo. Tivemos algumas divergências no ano passado que acabaram fazendo com que eu não fosse inscrito para a disputa do Campeonato Chinês, mas todas essas questões já foram resolvidas. Tenho um bom ambiente com todos da direção e da comissão técnica do Jiangsu e estou bastante motivado para voltar a defender o clube"
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.