Leeds United pede desculpas a time de Lampard após Bielsa enviar espíão
Depois de Marcelo Bielsa admitir que enviou um espião ao treino do Derby County, comandado por Frank Lampard, foi a vez de o Leeds United se desculpar pela atitude do técnico argentino. A equipe da segunda divisão da Inglaterra divulgou uma nota oficial neste sábado (12) para tratar do assunto.
Na publicação, o clube disse que irá trabalhar o episódio internamente com o treinador e a equipe. Além disso, a proprietária do Leeds, Andrea Radrizzani, reuniu-se com o proprietário do Derby County, Mel Morris, para pedir desculpas formalmente.
"Após comentários feitos ontem (sexta-feira) por Marcelo Bielsa, o clube procurará trabalhar com nosso treinador e equipe para lembrá-los da integridade e honestidade que o Leeds está construindo. Nossa proprietária, Andrea Radrizzani, reuniu-se com o proprietário do Derby County, Mel Morris, para se desculpar formalmente pelas ações de Marcelo. Não faremos mais comentários sobre este assunto", dizia a nota.
Na última sexta-feira, o time do argentino Marcelo Bielsa bateu o Derby County de Frank Lampard por 2 a 0, em jogo válido pela segunda divisão inglesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.