Pelé se solidariza com Maradona: "Espero que se sinta melhor logo"
Depois do susto passado por uma hemorragia no estômago, que terminou com uma cirurgia em um hospital de Buenos Aires, Maradona recebeu nesta segunda-feira (14) o afago de Pelé. O Rei do Futebol usou as redes sociais para enviar uma mensagem de solidariedade ao argentino, um dia depois da alta médica.
"Diego, eu nunca gosto de saber que um membro do clube de camisas 10 não está bem. Espero que se sinta melhor logo", escreveu Pelé, eternamente comparado a Maradona sobre quem é o maior jogador de futebol da história.
Maradona foi hospitalizado no sábado, após ter constatado um sangramento em exames de rotina realizados no início de janeiro. O campeão mundial de 1986 até se afastou momentaneamente do comando do Dorados-MEX para realizar o tratamento proposto pelos médicos.
No último domingo, o eterno craque argentino recebeu alta depois de passar por cirurgia. "Com essa intervenção, ele espera resolver alguns aborrecimentos que costuma ter", declarou à agência de notícias Reuters uma fonte próxima à família de Diego.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.