"Quero muito voltar a jogar", diz Mattos após 2 anos de lesão no Vasco
O Vasco lhe estendeu a mão. Renovou seu contrato mesmo sem ter a certeza de que irá voltar ao futebol. E a aposta pode valer a pena. Recuperado das cinco cirurgias nos joelhos que o afastaram dos gramados por longos dois anos, o volante Marcelo Mattos está otimista com o retorno ao futebol, algo inimaginável para muitos companheiros e especialistas da medicina.
Como prêmio por sua dedicação e até mesmo para dar seguimento à recuperação, o jogador de 34 anos viajou com a delegação vascaína para a pré-temporada em Atibaia (SP) e já realiza alguns trabalhos com bola. Motivação é o que não falta.
"A cada cirurgia eu ganhava mais força. Queria jogar futebol. Claro que ainda não estou dentro do campo, mas quero muito voltar a jogar futebol. O Valentim teve uma importância muito grande. Me mandou mensagem nas férias", declarou em entrevista coletiva.
O experiente volante detalhou a dura rotina que tem enfrentando para voltar a fazer o que mais gosta e sabe:
"Foram quatro cirurgias. A quinta para fazer uma limpeza. Meses de uma medicação pela veia. Ainda tem antibiótico. Quase seis meses de antibiótico".
Animado com a proximidade de um retorno, Marcelo Mattos descreveu sua emoção de estar presente na pré-temporada vascaína.
"Essa é minha pré-temporada mais especial. Mais especial do que o começo da carreira e todos os títulos. Aprendi a nunca desistir. Foram dois anos de muita dor", disse emocionado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.