Jogador do Barcelona B é expulso após bater em torcedor rival
O lateral direito do Barcelona B, Moussa Wagué, foi expulso por bater no rosto de um torcedor rival, neste domingo (20), durante uma partida fora de casa contra o Ejea. O jogo era válido pela 21ª rodada do Grupo III da Segunda Divisão B, equivalente ao terceiro nível do futebol nacional.
De acordo com veículos de imprensa espanhóis, o senegalês se irritou com um homem que teria demorado para devolver a bola antes da cobrança de um lateral.
Na súmula, o árbitro Gorka Mazo Maruri registrou que o jogador foi expulso por "acertar um espectador no rosto ao tentar pega a bola, enquanto ela não estava em jogo".
O lance aconteceu aos 36 minutos do segundo, quando o Barcelona B já perdia por 1 a 0 - resultado final do jogo -, mas estava com um jogador a mais. Oito minutos antes, o zagueiro do Ejea Garces Sobrevia havia levado vermelho por bater no rosto de um adversário.
Com a derrota, o time catalão caiu uma colocação, e atualmente é o sexto, com 32 pontos após 21 jogos. O Ejea, por sua vez, subiu uma, chegando à décima, com 27.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.