Pedro Rocha espera novas chances no Spartak após troca de técnico
Pedro Rocha chegou a andar na lista de clubes brasileiros, mas vai seguir no Spartak Moscou. O atacante revelado pelo Grêmio está no Qatar onde disputará torneio com outro torneio amistoso com clubes russos. A troca no comando técnico e a abertura da segunda parte da temporada no leste europeu enchem o jogador de esperanças.
Aos 24 anos, Pedro Rocha trocou o Grêmio pelo Spartak em agosto de 2017. Desde então, ainda persegue uma sequência no time titular.
O novo treinador, Oleg Kononov, teve conversa com o meia-atacante e indicou que dará chances ao brasileiro em breve. O torneio no Qatar é tratado como o início dessa nova fase.
"Precisamos retomar com força nossas atividades e utilizar esse período da melhor maneira possível para estarmos todos preparados no retorno ao campo. Novas chances virão e sei que estarei pronto", disse Pedro Rocha por meio de sua assessoria de imprensa.
O Grêmio foi um dos clubes que sondou a situação de Pedro Rocha nas últimas janelas. O clube gaúcho, que vendeu o jogador por 12 milhões de euros, ouviu que o Spartak não topa empréstimos e só liberaria o atleta por cifra muito parecida com a investida na operação de 2017. Cruzeiro e Santos foram outros clubes que demonstraram interesse no meia-atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.