Corinthians segue no aguardo por Love e vê Romarinho "quase impossível"
O Corinthians segue ativo no mercado da bola mesmo após ter anunciado oito reforços para este início de temporada. No momento são três bolas da vez: Guilherme Arana, Vagner Love e Romarinho. Questionado sobre as negociações nesta quarta-feira (23), após a derrota por 2 a 1 para o Guarani, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves reforçou a espera pelo centroavante e pouca esperança pelo ponta.
"A gente fez um contato, escutou alguns números, e fizemos uma proposta [por Romarinho]. É quase impossível, como o próprio presidente disse, mas é nossa função tentar melhorar [o elenco]. No caso dele, estamos tentando também [a contratação]", explica o dirigente corintiano, referindo-se à declaração dada por Andrés Sanchez na última terça.
Romarinho atualmente defende o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O time vive má fase, mas o brasileiro emplacou boa sequência de atuações recentes. Segundo Andrés Sanchez, o jogador está disposto a voltar ao Brasil, o que pode facilitar o negócio.
Já Vagner Love vive situação diferente na Turquia, incluindo um imbróglio com o Besiktas devido ao atraso de salários. O estafe do atacante se mostra otimista por um acordo de rescisão de contrato, o que deixaria o centroavante livre no mercado.
"Não temos como falar em valores enquanto ele [Love] não rescindir, porque depende de como ele vai sair de lá, se é que vai sair de lá. As peças que precisavam, que havia urgência, chegaram [ao Corinthians]. Agora é tempo de trabalho para que a equipe possa evoluir cada vez um pouco mais", desconversa Duílio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.