United vence, elimina Arsenal e vai às oitavas da Copa da Inglaterra
Em pleno Emirates Stadium, o Manchester United venceu o Arsenal e obteve a classificação para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Construído com gols de Alexis Sanchez, Lingard e Martial, o placar por 3 a 1 contou com duas assistências de Lukaku. Do outro lado, Aubameyang descontou para os Gunners.
Leia mais:
- Pais de fã se irritaram com Pogba e quase recusaram foto por não conhecê-lo
- Ex-zagueiro Rio Ferdinand admite abuso de álcool no início da carreira
- Lucas perde pênalti, Chelsea vence Tottenham e pega City na final da Copa da Liga
O primeiro passe de Lukaku foi primoroso, mas não mais do que a conclusão de Sanchez. Aos 31 minutos da etapa inicial, o chileno recebeu livre entre os zagueiros e poderia até ter finalizado imediatamente, mas optou por driblar Petr Cech.
Dois minutos depois, em contra-ataque relâmpago, Lukaku desceu em velocidade pela direita e, cuidadosamente, tocou a bola para Lingard, que vinha da entrada da área. O meia inglês chutou no cantinho para ampliar.
O Arsenal chegou a diminuir aos 43 do primeiro tempo, momento em que Lacazette fez fila entre os marcadores do United e acionou Aubameyang. Na cara do gol e sem adversários à sua frente, o atacante só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede.
Porém, o United liquidou a disputa aos 37 do segundo tempo, com rebote de Martial após chute de Pogba. As partidas de oitavas de final serão definidas em sorteio nesta segunda-feira (28), após o último confronto da quarta rodada entre os modestos Barnet e Brentford.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.