Brenner sofre lesão e vira desfalque para o São Paulo
O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira com mais um problema para resolver, após ser derrotado pelo Santos por 2 a 0 no último domingo. O atacante Brenner, que entrou no clássico já no segundo tempo, teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda e deve ficar pelo menos uma semana parado.
LEIA MAIS:
- Hudson: "Jardine e Sampaoli têm ideias parecidas. Mas não colocamos em prática"
- Volpi diz não sentir pressão, mas quer gerar "mínimo de desconfiança"
- Jardine se impressiona com intensidade do Santos em clássico
Foram apenas 14 minutos em campo no revés tricolor, após substituir o volante Hudson. Ainda em campo, o garoto de 18 anos chegou a pedir atendimento e passou spray na coxa esquerda para aliviar a dor e seguir na partida. A lesão foi no músculo bíceps femoral e deve tirá-lo de dois jogos do Campeonato Paulista e até da estreia na Copa Libertadores da América, dia 6 de fevereiro, contra o Talleres.
Quem também precisou ser examinado nesta segunda-feira foi Biro Biro. O atacante, que ainda não estreou em jogos oficiais, está com indisposição estomacal desde a última semana e foi a um hospital para ser avaliado por um especialista.
Além da dupla, também seguem sem aparecer em campo o volante Willian Farias, que se recupera de pancada na panturrilha esquerda, e o meia Hernanes. O Profeta segue cumprindo sua programação diferente para recuperar a melhor forma antes de voltar a participar dos jogos do São Paulo. Nesta semana o time pega Guarani, na quinta, e São Bento, no domingo, ambos confrontos no Pacaembu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.