"Não consigo nem olhar no espelho", diz torcedor inglês atingido em briga
Um torcedor do Everton que foi atingido durante uma briga com fãs do Millwall, no último sábado, disse que mal consegue se olhar no espelho depois de ter o rosto ferido por uma faca. Jay Burns postou a foto da cicatriz no Facebook e lamentou o ocorrido.
"Obrigado a todos que me enviaram mensagens. Absolutamente arrasado com o meu rosto. Eu não posso nem olhar no espelho", escreveu o torcedor que levou pontos no rosto para estancar o sangramento.
Leia também
- Hooligans russos querem ser reconhecidos como os mais violentos do planeta
- Hooligans ingleses marcam encontro para trocarem socos. E saem abraçados...
Torcedores dos dois times se enfrentaram nos arredores do estádio "The Den", em Londres, antes de a bola rolar para o duelo válido pela Copa da Inglaterra. O Millwall venceu o Everton por 3 a 2.
Moradores registraram as cenas de violência, divulgando-as nas redes sociais. A confusão só foi apaziguada após a chegada da Polícia Metropolitana, que controlou os torcedores enfurecidos com o uso de cassetetes.
O inspetor de detetives Darren Young, da unidade de Comando do Centro-Sul, classificou o incidente como ''vergonhoso'', e disse estar ''trabalhando para identificar os envolvidos''.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.