Roma perde de 7 a 1 da Fiorentina e é eliminada da Copa da Itália
Todo dia um 7 a 1, diz o ditado nascido com a goleada da Alemanha sobre o Brasil, na semifinal da Copa do Mundo de 2014. O desta quarta-feira (30) ocorreu em Florença, no Estádio Artemio Franchi. A Fiorentina, em dia inspirado, goleou a Roma pelo placar de 7 a 1 e avançou com classe para a fase semifinal da Copa da Itália.
Leia mais
A goleada só foi registrada na segunda etapa, embora a Fiorentina tenha desde o início assumido o controle e comandado o placar.
Logo aos 7min, Chiesa abriu o marcador para o time violeta. Aos 18, o mesmo Chiesa ampliou e deu conforto para a equipe da casa no confronto.
A Roma ensaiou uma reação e diminuiu aos 28min com Kolarov. Antes do intervalo, no entanto, a Fiorentina retomou a vantagem de dois gols e anotou o terceiro com o colombiano Luis Muriel.
Qualquer princípio de reação da Roma, contudo, parou por aí. Aos 21min, Benassi transformou a vitória em goleada ao fazer o quarto. Chiesa, grande personagem do confronto, ampliou aos 29min.
O show da Fiorentina ainda se transformaria em goleada histórica. Giovanni Simeone, filho do técnico do Atlético de Madri Diego Simeone, balançou as redes duas vezes (34' e 44') para fechar o placar em 7 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.