Atlético-MG se reúne com Diego Tardelli e discute retorno do atacante
A volta de Diego Tardelli ao Atlético-MG está cada vez mais próxima. O atacante, que recentemente ficou livre após rescindir contrato com o Shandong Luneng, da China, está reunido neste momento com o clube mineiro.
Segundo apurou o UOL Esporte, a reunião conta, além de Diego Tardelli e seus agentes, com o diretor de futebol do Galo, Marques, e Hissa Elias Moysés, representante do BMG.
Conforme já havia adiantado a reportagem, o Atlético-MG recorreu ao Banco BMG para pagar o salário do jogador, que ficaria perto de R$ 1 milhão por mês. O novo parceiro aceitou ajudar em caso de acordo com o atleta.
Tardelli havia dito publicamente que pretendia seguir na China. No entanto, nos últimos dias, passou a reconsiderar a volta ao Brasil. A nova regulamentação do futebol local inibiu o recebimento de uma nova proposta. Guangzhou Evergrande e Jiangsu Suning demonstraram interesse no atleta.
Hoje com 33 anos, o atacante se tornou ídolo da torcida alvinegra em duas passagens pelo clube. Em Belo Horizonte, ele faturou títulos importantes, como a Copa Libertadores 2013, a Recopa Sul-Americana 2014 e a Copa do Brasil 2014. O atacante ainda venceu duas edições do Campeonato Mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.