PSG faz oferta para tirar atacante argentino da MLS, diz jornal
O Paris Saint-Germain fez uma oferta para tirar o atacante argentino Luciano Acosta do DC United, time da MLS (Major League Soccer). De acordo com o jornal americano 'Washington Post' a proposta da equipe francesa é de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 36,5 milhões na cotação atual).
A publicação ainda afirma que, por esse valor, dificilmente a equipe da capital americana irá segurar o jogador. A venda do atleta de 23 anos, por esse valor, significaria a maior venda da história do clube.
O 'Washington Post' ressalta que Acosta deixou o centro de treinamento da equipe na noite da última quarta-feira (30) rumo à Europa, caso ele precise passar por exames médicos antes do prazo final de transferência europeu, que é nesta quinta-feira (31).
Luciano Acosta terminou a última temporada com 17 assistências e foi o segundo melhor garçom da liga americana. Na Argentina ele atuou pelo Boca Juniors e Estudiantes.
Desde 2016 na MLS, ele já atuou em 95 partidas, marcou 18 gols e ajudou a equipe com 27 assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.