Mbappé compara ausência de Neymar no PSG com Cristiano Ronaldo e Messi
Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain, afirmou que é difícil jogar sem Neymar e comparou a ausência do brasileiro com a falta que Messi e Cristiano Ronaldo fariam a suas equipes. Em entrevista após a derrota para o Lyon por 2 a 1, pelo Campeonato Francês, o camisa 10 da seleção francesa falou sobre a ausência de Neymar, que tem lesão no quinto metatarso do pé direito, e a proximidade do duelo contra o Manchester United nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
"Vá a Barcelona e pergunte pro Ernesto Valverde (técnico do Barcelona) se é difícil jogar sem Messi e depois vá a Juventus e pergunte ao Massimiliano Allegri (técnico da Juventus) se é complicado jogar sem o Cristiano Ronaldo", afirmou.
"É complicado, mas é assim, você tem que aceitar, faz parte do futebol. O ano passado ele (Neymar) se lesionou, mas ele ficará bem", completou.
Na terça-feira da semana que vem, dia 12, o PSG enfrenta o Manchester United, no Old Trafford, às 18h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Ao ser questionado sobre o confronto, Mbappé afirmou que ainda não pensa no United, mas ressaltou que não quer que a equipe francesa cometa os mesmos erros da temporada passada.
"Eu não estou preocupado com o jogo da Liga dos Campeões. Vamos partida por partida e esperar pela Champions. É bom jogar partidas como essa. Enfrentar times que jogam o seu melhor e nos preparar para as partidas importantes. Vencer só depende de nós", disse.
"Espero que não cometamos os mesmos erros da última temporada, se isso acontecer significará que não aprendemos nada", concluiu.
O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima quarta-feira (06), contra o Football Club Villefranche Beaujolais, da 3ª divisão francesa, pelas oitavas de final da Copa da França, no estádio Parc Olympique Lyonnais, às 15h30 (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.