Amigo desabafa e diz que Sala foi forçado a entrar em avião
Amigo de Emiliano Sala, jogador que estava em um avião que caiu no Canal da Mancha em janeiro, Maximiliano Duarte concedeu uma entrevista para a emissora "América Noticias" dizendo que Sala foi obrigado a embarcar por conta de compromissos assumidos pelo seu empresário Willie McKay.
De acordo com Maximiliano Duarte, a viagem entre Nantes e Cardiff, cidade na qual Sala passaria a jogar, poderia ser evitada ou feita de outra maneira.
"Há uma grande verdade por trás de tudo isso e é que há uma parte culpada porque Emiliano nunca decidiu subir naquele avião. São todas obrigações que se tem, que como um jogador profissional você vai aceitando ", disse.
Leia também
- Pai de Emiliano Sala já não acredita mais que filho será encontrado vivo
- Autoridades inglesas encontram corpo e parte de avião que levava Sala
"Emi foi forçado a entrar no avião à noite", completou o amigo, dizendo que recomendou pessoalmente a Sala que não entrasse no avião, já que as condições meteorológicas não eram as ideais.
Os destroços do avião que levava Sala de Nantes a Cardiff foram encontrados no último domingo no Canal da Mancha, quase duas semanas depois do desaparecimento no dia 21 de janeiro. Um corpo foi localizado, mas ainda não identificado.
Willie McKay foi o responsável pelo aluguel do avião Piper Malibu. Além de Emiliano Sala, o piloto David Ibbotson estava no voo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.