Show de Paul McCartney tira Coritiba x Paraná do Couto; Arena pode abrigar
"Band on the Run", ou melhor, time "em fuga": o show do beatle Paul McCartney, em 30 de março, irá tirar o Coritiba do Couto Pereira para o duelo contra o Paraná Clube, marcado para o dia seguinte pela última rodada da Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do Paranaense 2019. A partida pode ser decisiva para as pretensões dos clubes na competição, a ser jogada pela última rodada desta etapa.
O jogo poderá ser realizado na Arena da Baixada, do Athletico Paranaense. Os clubes estão em conversa para levar o duelo para o campo atleticano, mediante acordo financeiro. Além da Baixada, o Estádio Germano Kruger, do Operário de Ponta Grossa, é uma opção. Nem Athletico, nem Operário atuarão em casa na rodada. A definição deve sair até o final desta semana.
O Coxa fechou o aluguel do estádio para o show a partir da metade de 2018, antes do conhecimento da tabela do Paranaense. O UOL Esporte apurou que o clube receberá cerca de R$ 300 mil e ainda terá despesas custeadas para a mudança de local da sua partida. Procurado, o Coritiba não confirma os valores, mas afirmou que "a estratégia de afirmar o Couto Pereira como um local de realizações de shows e eventos é parte do projeto do clube" e que procurou a Federação para compor tabela, mas não foi atendido.
Nos últimos dois anos, o Couto Pereira recebeu os shows de Roger Waters e Maroon 5, ganhando preferência em relação à Arena da Baixada e a outros espaços em Curitiba, como a Pedreira Paulo Leminski, para entrar nesse mercado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.