Zagueiro do Vasco vai ao IML reconhecer primo que foi vítima de incêndio
Primo de Pablo Henrique da Silva, uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, o vascaíno Werley esteve no Instituto Médico Legal (IML), para reconhecimento do corpo.
Pablo Henrique, 14 anos, é de Oliveira (MG) e a cidade toda está desolada por causa da morte do garoto. O atleta é bastante conhecido na região por ser primo do vascaíno. Por meio de suas redes sociais, o Cruz-maltino manifestou apoio ao atleta.
Pela manhã, muitas pessoas foram a casa em que os pais dele moram para prestar solidariedade. Oliveira é uma cidade de 43 mil habitantes onde todos se conhecem. As pessoas se dirigem ao pai do jogador pelo apelido, Leitão do bairro Aparecida. A comoção foi tão grande que a Câmara de Vereadores emitiu uma nota de pesar.
"Solidária à dor da família e amigos, a Câmara Municipal vem manifestar sua consternação pela partida precoce do jogador Pablo Henrique da Silva" diz um trecho da nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.