Independiente homenageia Sala com pausa e aplausos no Campeonato Argentino
Emiliano Sala foi homenageado durante a partida entre Independiente e Unión Santa Fe, neste sábado (9), no estádio Libertadores da América, pelo Campeonato Argentino. Jogadores e torcedores aplaudiram quando o confronto foi paralisado aos nove minutos -- em alusão ao número da camisa que era utilizado pelo atacante.
Nas redes sociais, o perfil oficial do time argentino também fez uma referência a Sala, que era torcedor do Independiente.
"O jogo para no minuto 9 em homenagem a Emiliano Sala. O (estádio) Libertadores da América aplaude um dos nossos. Para sempre, Emi", escreveu clube no Twitter.
Emiliano Sala morreu após o avião que o levava de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, desaparecer no Canal da Mancha no dia 21 de janeiro. O corpo do argentino foi localizado na última segunda-feira (4) e, posteriormente, a polícia britânica confirmou a identidade da vítima.
Após se destacar com a camisa do Nantes, Emiliano Sala foi contratado pelo Cardiff por 15 milhões de libras (R$ 74,3 milhões), no negócio mais caro da história do clube. O jogador voltava da cidade francesa quando o avião em que estava desapareceu no Canal da Mancha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.