Multa de R$ 460 milhões afasta Mauro Icardi da Juventus, diz jornal
O atacante argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão, é cotado como reforço da Juventus. No entanto, a alta multa rescisória do jogador deve afastar a possibilidade de uma transferência para Turim neste momento.
Ausente do jogo de hoje entre Rapid Viena e Inter, no qual os italianos venceram por 1 a 0, o jogador postou uma imagem nas redes sociais na qual indicou estar se recuperando de uma lesão no tornozelo. O técnico Luciano Spaletti, por sua vez, afirmou que o jogador pediu para não viajar.
A imprensa europeia cogita que Icardi já teria um acordo com a Juventus. O argentino tem contrato com o clube de Milão até 2021, e a renovação do compromisso seria incerta.
A possibilidade de se acertar com o clube para a temporada 2019/2020, porém, é pequena. O jornal Gazzetta dello Sport afirmou que a Juventus não está disposta a pagar o que a Inter pede pelo atleta: 110 milhões de euros, ou pouco mais de R$ 460 milhões. A expectativa, por enquanto, é por uma queda nos valores que a Inter aceitaria pelo atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.