"Bale deveria aprender espanhol por respeito", diz ex-técnico do Real
A confissão de Marcelo sobre a falta de aprendizado de Gareth Bale em relação à língua espanhola revoltou um ex-técnico do Real Madrid. Em entrevista concedida à Rádio Onda Cero, o treinador galês John Toshack, que dirigiu o clube duas vezes, criticou duramente o camisa 11.
"Quando você vai a um país, por respeito ao clube e aos seus torcedores, você tem que tentar aprender a falar o idioma deste país. Bale deveria pelo menos tentar", declarou o treinador que conquistou o Campeonato Espanhol de 1990 com o time merengue.
A falta de conhecimento de Bale sobre o espanhol veio por intermédio de Marcelo. Em declaração ao Esporte Interativo, o lateral esquerdo brasileiro brincou sobre como se comunica com o galês, que chegou ao Real há quase seis anos.
"Do outro lado, tenho Bale, mas Bale não fala espanhol. Ele só fala inglês e se comunica por gestos, aí eu digo: 'hi, hello and goodbye' [Oi, olá e tchau]", declarou o jogador brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.