"Trabalhar para que não mais ocorra", diz presidente do Fla sobre incêndio
Durante a missa de 7° dia em memória das dez vítimas do incêndio no CT Ninho do Urubu, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, subiu ao altar emocionado e falou sobre a tragédia.
"Vamos assumir todas responsabilidades e trabalharemos firmemente para que isso nunca mais ocorra em nosso clube", afirmou.
O dirigente também agradeceu ao trabalho realizado diariamente para a recuperação do clube.
"Essa enorme tragédia afetou muito. Dentro do possível, as pessoas que trabalham no clube têm se dedicado integralmente para diminuir o sofrimento das famílias envolvidas no acidente", comentou.
A celebração ocorreu na Paróquia de São Judas Tadeu - padroeiro do clube -, no Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro, e contou com torcedores, dirigentes e autoridades.
Outras missas estão sendo celebradas nas cidades dos jovens que perderam a vida no alojamento do CT Ninho do Urubu no dia que marca uma semana da maior tragédia dos 123 anos do Flamengo.
Torcedores e dirigentes não esconderam a emoção e mostraram que o incêndio ainda permanecerá por muito tempo na memória. A vida seguirá, mas a tragédia ficará marcada pelo restante da história do Rubro-negro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.