Daniel Guedes se acerta com Goiás, mas Santos "some" e negócio trava
O lateral-direito Daniel Guedes tinha tudo acertado para deixar o Santos e ser jogador do Goiás em 2019, mas, apesar disso, o negócio está em compasso de espera. Isso porque, segundo o estafe do jogador, o presidente José Carlos Peres sumiu após liberar o atleta e dar o aval para a negociação.
Leia mais
Santos avança em contratação de volante Jobson, do Red Bull Brasil
Palmeiras, Santos e SP: Cuca mais uma vez chega como "bombeiro" anticrise
Guedes também recebeu propostas do Bahia e do Botafogo, mas o Goiás venceu a disputa e tinha tudo certo com o jogador. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, que inclusive pediu o retorno de Matheus Ribeiro para a posição, o lateral apenas aguardava o "ok" da diretoria santista para se apresentar ao novo clube.
No entanto, o Santos não tem pressa de liberar o jogador, pois quer envolvê-lo no negócio pelo atacante Michael. O clube paulista tenta ao menos o empréstimo.
O atacante tem 22 anos e se destacou na campanha do acesso do clube esmeraldino à Série A no ano passado. Nesta temporada, Michael tem seis jogos pelo Campeonato Goiano e já balançou as redes cinco vezes. Seu contrato vai até o final de 2022.
A revelação do Goiás é um dos principais alvos do Santos desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli. O atacante constava na lista de 30 nomes entregue pelo argentino logo em sua chegada ao Brasil, em sua primeira reunião com a diretoria do Peixe. Para liberar o jogador, o Goiás pede a multa rescisória: 30 milhões de reais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.