Ceni cita erros grotescos e vê Fortaleza ainda longe de se manter na elite
Rogério Ceni não gostou nada do que viu no jogo de ontem, contra o Atlético-CE, pelo Campeonato Cearense. Após a derrota por 2 a 1 no Castelão, o técnico do Fortaleza criticou os 'erros grotescos' cometidos pela equipe, pediu reforços para a sequência da temporada e colocou o time ainda bem abaixo do que considera para se manter na Série A do Brasileiro.
LEIA MAIS
- Vasco x Fluminense marca bagunça no Carioca e confusão com "novo Maracanã"
- Alexandre Kalil: "Estádio é para rico. Pobre assiste pela TV"
"Foram muitos erros grotescos cometidos, de forma individual e coletiva. Uma produção muito abaixo do nível que jogadores profissionais do Fortaleza podem cometer. Quando você erra muito grande, você está sujeito a perder. Não há mais tempo de errar dessa maneira e ter um resultado desse não é natural. Eu acho que serve para a montagem da equipe para o resto do ano", alertou o treinador.
De acordo com Rogério Ceni, o Fortaleza não conseguirá se manter na elite do Campeonato Brasileiro se mantiver o nível de atuação que vem apresentando neste início de temporada.
"Para jogar uma Série A ainda falta bastante. Falta render bem mais. Ter mais peças, mais jogadores. Nós temos bons jogadores, mas precisamos de mais para que possamos competir com alguns clubes da Série A. Ainda é um time muito distante para sonhar com o objetivo que é permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro", acrescentou.
A derrota para o Atlético-CE foi a segunda do Fortaleza na temporada 2019, em seis jogos disputados. A primeira foi pela Copa do Nordeste, para o Botafogo-PB, dia 2 de fevereiro.
O Fortaleza agora se prepara para enfrentar o Ferroviário, nesta quinta-feira (21), na Arena Castelão, às 20h, pela quarta rodada do Campeonato Cearense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.