Mano Menezes pede paciência com Raniel no Cruzeiro: "Ele é um menino"
Mano Menezes pede mais paciência com Raniel no Cruzeiro. Escolhido para a vaga de Fred no empate sem gols com o América-MG, na tarde de ontem, o atacante não teve uma atuação tão convincente no jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
A participação do atleta de 22 anos foi tema da entrevista coletiva concedida pelo treinador gaúcho. Embora não discorde da oscilação do atacante, o técnico pede cautela com as críticas.
"Em relação ao Raniel, é um jogador que já fez gols importantes, em momentos importantes. Vencemos um clássico aqui contra o Atlético, com gol do Raniel, recentemente. Às vezes, a gente demora a aceitar isso, mas ele é um menino, ainda está em formação", comentou.
"Precisamos ajustar coisas importantes. Hoje, ele ganhou muitas bolas na frente, melhorou a proteção [de bola]. Vamos trabalhando, esse é o caminho", acrescentou.
Mesmo com as críticas, Raniel é o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada. O centroavante já marcou três gols em seis jogos disputados nesta temporada. Ele só está atrás de Fred, autor de quatro gols no ano, na lista de goleadores do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.