Presidente do Atlético-MG diz que cumpriu prazo em lista da Libertadores
O Atlético-MG pode ser punido pela Conmebol por ter supostamente enviado de forma irregular a lista de inscritos para a Libertadores. Entretanto, a diretoria não teme uma sanção e diz que fez tudo de forma correta ao inscrever os atletas para o torneio continental.
"O Atlético cumpriu o prazo. Não tem absolutamente nenhum problema. Nós enviamos a lista no dia 1º de fevereiro. Enviamos com 24 horas de antecedência. Se existe algum problema, pode ser da CBF e da Conmebol", afirmou o presidente Sérgio Sette Câmara.
O Galo não é o único que teria apresentado problemas na inscrição de atletas de acordo com a Conmebol. Além do clube, São Paulo, Universidad de Chile, Palestino (CHI) e Libertad (PAR) também apresentaram supostas irregularidades, conforme a entidade que rege o esporte na América do Sul.
O Atlético estreou no torneio em 5 de fevereiro. Na ocasião, o time empatou em 2 a 2 com o Danubio, do Uruguai. Os comandados de Levir Culpi iniciaram a caminhada na Copa Libertadores na segunda fase do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.