Emprestado no Cruzeiro, L. Silva fala em voltar ao Real e sonha com Seleção
O volante Lucas Silva sonha em voltar a jogar no Real Madrid. Emprestado ao Cruzeiro até o meio do ano, o jogador concedeu uma entrevista ao jornal Marca, da Espanha, e disse ter condições para reforçar o time galáctico.
"Desde que cheguei (ao Real Madrid) treinei bem, comecei a jogar e inclusive fui titular em uma partida da Champions League com uma boa participação e vitória. Estou muito motivado, estando em alto nível e ganhando títulos. Sem dúvida, me vejo como opção de voltar a jogar no Real Madrid", comentou o jogador de 26 anos.
Lucas Silva foi vendido em 2015 por R$45 milhões, mas não chegou a se firmar nem a ter oportunidades frequentes na equipe. Em 2017, o Cruzeiro conseguiu repatriar o atleta por empréstimo e ainda renovou o vínculo até junho deste ano. Além de voltar ao velho continente, o atleta também falou do seu sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira.
"Penso em seguir jogando em 2019 e rendendo em um bom nível, conquistar mais títulos. Outra coisa que desejo muito é uma oportunidade da Seleção Brasileira", disse.
Recentemente, o jogador revelou que as partes ainda não haviam iniciado as conversas sobre um possível retorno ou prolongamento da sua estadia em Belo Horizonte. Pelo clube merengue, o volante tem vínculo até junho de 2020.
"Tenho contrato até a metade do ano e penso em cumpri-lo. A partir daí, teremos que reunir meu empresário, o Real Madrid, o Cruzeiro e veremos o que será melhor, mas tenho esse sonho de voltar à jogar na Europa novamente, embora também me sinto cômodo e muito feliz no Cruzeiro", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.