Ex-presidente do Barça ataca Romário: "Queria que seu filho jogasse"
Ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell atacou Romário. Em entrevista à rádio espanhola RAC1, ele disse que o ex-jogador tentou emplacar o filho no Barça, mas se irritou com a negativa do clube catalão.
Como senador, Romário comandou uma comissão para apurar irregularidades na CBF. Rosell foi acusado de ter embolsado dinheiro de amistosos da seleção brasileira ao lado do ex-presidente da entidade Ricardo Teixeira.
"Romário mentiu. Tem interesse em ser presidente da CBF, não tem boa relação com (Luiz Felipe Scolari) e queria que seu filho jogasse no Barcelona B, mas não tinha nível, e se irritou", disparou o ex-presidente do Barça.
Durante a entrevista, Rosell também falou sobre o fato de estar preso preventivamente nos últimos dois anos.
"Roubaram dois anos da minha vida com meus pais quando mais precisam, porque são idosos e precisam de mim ao lado. Me dá muita pena também estar longe de minhas filhas e minha mulher. Nesses dois anos, não pude comemorar os 18 anos da minha, nem os 25 anos de casado com minha mulher", lamentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.