Flu deve R$ 2,4 mi e tem cinco dias para evitar exclusão do Ato Trabalhista
Com uma dívida de R$ 2,4 milhões junto ao Ato Trabalhista, o Fluminense foi notificado e recebeu um prazo de cinco dias para regularizar a pendência. Caso contrário, o Tricolor pode ser excluído do parcelamento pago mensalmente para quitar débitos com ex-jogadores e ex-funcionários. A informação foi inicialmente veiculada pelo "Globoesporte".
O Ato Trabalhista evita bloqueios judiciais das receitas e, atualmente, perdê-lo seria um enorme problema para o clube, que encara situação financeira delicadíssima, inclusive com greve dos jogadores por seguidos atrasos salariais.
A notificação ao Fluminense está no Diário Oficial de Justiça e informa que os meses de dezembro (2018) e janeiro (2019) estão em atraso. Foi solicitado que o Tricolor resolva as pendências dentro do prazo estipulado.
Por sua vez, o Fluminense informa que o mês de dezembro foi quitado e que a mobilização no momento está voltada para equacionar a pendência de janeiro e manter o clube no importante Ato Trabalhista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.