Ações da Juventus despencam após derrota na Liga dos Campeões
As ações da Juventus na bolsa de valores sentiram a derrota para o Atlético de Madri por 2 a 0, ontem, pela Liga dos Campeões. Os títulos do clube italiano apresentam uma queda de mais de 9% desde a abertura do dia na Bolsa de Milão.
O dia começou com uma queda de 12,5% das ações logo na abertura, em comparação com o valor que fechou a quarta-feira: era 1,44 e caiu para 1,26. Com o passar do tempo, a situação melhorou um pouco e a queda se estabilizou em pouco mais de 9,5% até o fechamento deste texto.
As ações da Juventus já têm apresentado uma queda no último mês. Nos últimos 30 dias, os valores caíram 7,03%. Em um panorama geral, contudo, a situação é confortável: crescimento de 49,29% das ações nos últimos seis meses.
A Juventus ficou em situação difícil na Liga dos Campeões depois da derrota no primeiro jogo das oitavas de final. Para avançar de fase, os italianos precisarão vencer o Atlético de Madri por 3 a 0 na Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.