Por que Simeone comemorou apontando a genitália para a torcida
O técnico Diego Simeone explicou depois da partida com a Juventus o motivo de ter feito uma polêmica comemoração após o primeiro gol do Atlético de Madri, marcado por Giménez. Na celebração, o argentino fez um gesto obsceno em direção ao campo e depois repetiu o mesmo movimento de frente para as arquibancadas.
"Significa que temos ovos (coragem). Muitos ovos. Já tinha feito em alguma ocasião quando era jogador. Colocar Diego Costa e Koke depois de um mês sem entrar em campo... tinha que ter ovos e os coloquei", expliquei.
Há, realmente, uma foto clássica de Simeone quando era jogador. Nela, o agora técnico aparece colocando as mãos em sua genitália após uma vitória da Lazio.
O Atlético de Madri venceu a Juventus por 2 a 0 na última quarta-feira (20) e abriu boa vantagem nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na partida de volta, na Itália, o clube poderá perder por 3 a 1 que ainda assim estará classificado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.