Vasco não chega a um acordo com CSKA, e negócio por Lucas Santos trava
Lucas Santos chegou até mesmo a sair da relação do jogo contra o Serra e retornou ao Rio de Janeiro antes da delegação, mas pelo fato do Vasco não ter chegado a um acordo com o CSKA (RUS), o jovem de 19 anos não será mais comprado pelos russos. A informação inicial é do Globoesporte.com, e o UOL Esporte confirmou.
Uma reunião em São Januário aconteceu hoje com a presença do empresário Fabiano Farah. O Vasco pretendia continuar com um percentual de direitos econômicos maior do que o CSKA oferecia. Os russos não aceitaram a contraproposta cruzmaltina e o negócio melou.
Por outro lado, o presidente Alexandre Campello ainda estava reticente quanto à venda e também sofria pressão por parte da torcida, que em sua maioria não concordava com a saída precoce do meia. Sem acordo, Lucas Santos será reintegrado ao elenco profissional do técnico Alberto Valentim.
"Não chegaram nos números que o Vasco entende que fariam sentido e mantivemos o atleta. Entendemos que ele é uma joia", explicou o diretor de futebol Alexandre Faria.
Negócio encerrado preocupa na questão dos salários
A venda de Lucas Santos surgiu como uma esperança para jogadores e, principalmente, funcionários que estão com salários atrasados. Com a maioria dos atletas o clube deve dezembro (2018), 13º (2018) e janeiro (2019).
Já os funcionários, além destes débitos, ainda aguardam dezembro e 13º, situação que já os deixam em situação de desespero. O Vasco, por sua vez, pretende pagar ao menos um mês até amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.