Odair não crava volta de D'Ale ao Inter: "Quando achar que devo, vou usar"
Odair Hellmann não garantiu a volta de D'Alessandro ao time titular do Inter. Em entrevista coletiva após o treino de hoje, o técnico disse que utilizará o argentino quando achar necessário.
"O D'Alessandro faz parte do grupo, é importante. Quando achar que devo, vou usar ele. Pela situação do jogo, do adversário. Não vai jogar todas as partidas, está conversado e acertado com ele. Então, é isso", disse o treinador.
O camisa 10 de 37 anos foi reserva na partida passada. Quando a expectativa era pelo retorno, acabou preservado para entrada de Nonato e mudança de formação do time.
Agora diante do Avenida, novamente abre-se a chance de ingresso na equipe desde o início. Ainda mais pelas suspensões de Edenílson e Nico López.
Porém, caso opte por deixar D'Ale no banco, Patrick pode entrar no time formando meio com Nonato e Dourado. Pottker e Neilton jogam abertos e Pedro Lucas é o centroavante.
"A busca constante é pelo desempenho coletivo que possa potencializar as individualidades e que venham as vitórias. Não perdemos os últimos quatro jogos, vem a confiança. É claro que temos que evoluir, fizemos algumas observações, umas mudanças de sistema dentro do que é treinado desde o ano passado, e os jogadores estão habituados a fazer. E aí, sim, a busca é constante para aliar o desempenho com a vitória, é o que todo profissional busca. Cada jogo tem sua dificuldade, mas buscamos por desempenhar bem porque assim estaremos mais perto das vitórias", opinou Odair.
Inter e Avenida jogam no domingo às 17h (de Brasília) pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Será o último jogo oficial do Colorado antes da estreia na Libertadores, marcada para dia 6 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.