G. Henrique agride Moisés e revolta palmeirenses; santistas cobram pênalti
No clássico entre Palmeiras e Santos, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, a arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza foi alvo de reclamações de jogadores e torcidas dos dois times. Os alviverdes cobraram uma expulsão do zagueiro Gustavo Henrique. Já os alvinegros pediram pênalti do também zagueiro Gustavo Gómez.
O lance que irritou os palmeirenses aconteceu ainda no primeiro tempo. O jogo estava parado após o volante Jean Lucas, do Santos, cometer falta dura no meio de campo e receber até cartão amarelo. Atletas das duas equipes começaram a se estranhar, até que Gustavo Henrique puxou a camisa de Moisés e deu um tapa no camisa 10 do Verdão.
O árbitro apenas tentou espalhar a confusão. Segundo Leonardo Gaciba, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, afirmou durante a transmissão do Premiere que o zagueiro do Peixe deveria mesmo ter sido expulso.
Na segunda etapa, foi a vez dos santistas reclamarem bastante. Jean Lucas apareceu para finalizar de fora da área e a bola atingiu a mão esquerda de Gustavo Gómez. A arbitragem mais uma vez mandou seguir, mas Leonardo Gaciba afirmou que Flavio Rodrigues de Souza deveria ter marcado pênalti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.