Deyverson grava vídeo de despedida do Palmeiras, desmente e gera mal-estar
O centroavante Deyverson foi protagonista de mais uma confusão na tarde deste domingo. Depois de ter sua permanência no Palmeiras anunciada pelo técnico Luiz Felipe Scolari neste sábado, o atacante gravou um vídeo dizendo que estava deixando o alviverde e viajaria para a China nesta segunda-feira. Pouco tempo depois, gravou pela segunda vez, desmentindo a saída, dizendo tratar-se de uma "brincadeira" e garantindo que fica.
A atitude gerou mal-estar tanto dentro como fora do clube. Dentro, gerou mobilização diante de diversos questionamentos da imprensa, já que a permanência tinha sido garantida um dia antes pelo treinador palmeirense. O episódio é visto como mais um na lista de comportamentos imprevisíveis do jogador.
Nas redes sociais, torcedores não pouparam críticas ao atacante, citando falta de respeito ao clube e lembrando o histórico polêmico do jogador.
Deyverson esteve perto de deixar o Palmeiras após a chegada de uma proposta de 12 milhões de euros do futebol chinês, até ter sua permanência garantida por Felipão no sábado. Neste domingo, um vídeo dirigido a amigos viralizou anunciando a saída. "Estou indo para a China amanhã à noite, obrigado por tudo".
Pouco tempo depois, em um segundo vídeo, o jogador disse tratar-se de uma "brincadeira" dirigida a um grupo de amigos, e garantiu que não sai do alviverde. "O vídeo que eu fiz foi uma brincadeira com meus amigos. É claro que não vou sair do Palmeiras, clube que tenho me identificado bastante, tenho carinho pela torcida palmeirense, tenho um carinho grande pelos meus companheiros, pelo Felipão, Paulo (Turra, auxiliar) e Carlão (Pracidelli, também auxiliar)".
O Palmeiras não se pronunciou oficialmente sobre o episódio. Depois de empatar com o Santos neste sábado, o alviverde enfrenta o Ituano na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.