Atlético-MG tem sinal verde do Red Bull e busca acordo com estafe de Jobson
O Atlético-MG recebeu sinal verde do Red Bull Brasil para negociar termos salariais com o estafe de Jobson. Os mineiros ainda enfrentam a concorrência do Santos pelo atleta de 23 anos.
Responsáveis por conduzir o negócio, o presidente Sérgio Sette Câmara e o advogado Lucas Ottoni obtiveram o aval de Thiago Scuro, CEO do clube paulista, e agora tentam um desfecho positivo com os representantes do jogador. A dupla busca um acordo para levá-lo à Cidade do Galo depois do Campeonato Paulista 2019.
O mandatário atleticano participou, por meio de telefonema, da reunião ocorrida há três dias entre o estafe do volante e dirigentes do Red Bull. Na ocasião, ele conseguiu avançar em relação à proposta apresentada pelo Santos.
Destaque do Campeonato Paulista, Jobson entrou na mira do Atlético nos últimos dias. O UOL Esporte apurou que o clube enviou um observador a São Paulo para acompanhar possíveis reforços. O nome que mais agradou foi o de Jobson, que fez sete partidas e dois gols na competição regional.
A principal disputa do Atlético, hoje, é com o Santos. Embora não tenha acordo com a cúpula do Red Bull Brasil, o clube da Vila Belmiro chegou a avançar nas conversas com os agentes do meio-campista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.