Ex-jogador do Atlético de Madri ironiza pênalti em Casemiro: "nível Phelps"
Atacante português que marcou época no Atlético de Madri entre 1987 e 1993, Paulo Futre movimentou as redes sociais ontem ao ironizar o pênalti sofrido pelo brasileiro Casemiro na vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Levante.
"Como 'piscineiro' número 1, posso dizer que Casemiro está no nível de Michael Phelps! Meus respeitos", disse o ex-jogador, usando a expressão que é usualmente utilizada na Espanha para se referir a jogadores que cavam faltas. Ele também tinha essa fama quando era jogador.
No lance em questão, Casemiro pegou uma sobra no escanteio, tentou adiantar a bola e caiu na área. O árbitro, que assinalou de prontidão o pênalti, esperou a checagem do VAR, que confirmou a infração diante de muita revolta dos jogadores do Levante. Bale acertou a cobrança que deu a vitória por 2 a 1 ao time espanhol.
Diante da repercussão de sua postagem, Futre deu prosseguimento à brincadeira, colocando uma foto na piscina dizendo que estava se preparando para um outro pênalti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.