Meia que cometeu pênalti em Casemiro sofreu grave lesão no joelho no lance
O Levante confirmou, nesta tarde, que o meia Cheick Doukouré sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no lance que resultou em um pênalti polêmico a favor do Real Madrid.
De acordo com o informe médico do clube da cidade de Valência, o meio-campista marfinense tentou chutar a bola e aterrissou sobre a sua perna esquerda totalmente desequilibrada. O que resultou em sua lesão.
Na publicação do site oficial do Levante, a equipe deixou claro que o jogador sequer encostou em Casemiro, volante da equipe merengue envolvido no lance. O jogador ainda não tem uma previsão de volta aos gramados.
"Doukouré acertou o ar quando tentou despachar a bola e aterrissou no chão com a perna esquerda totalmente desequilibrado. O resultado é que o jogador sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior no seu joelho esquerdo", diz a publicação.
A partida de ontem acabou com a vitória do Real Madrid por 2 a 1, com dois gols de pênalti, um de Karim Benzema e outro de Gareth Bale.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.