Palmeiras perde Luan por até seis semanas e não deve ter Moisés na 4ª
O Palmeiras ficará sem Luan por um período que varia entre quatro e seis semanas. O clube divulgou hoje à tarde que o zagueiro teve um estiramento muscular na coxa esquerda e que a recuperação durará no mínimo quatro semanas.
Ele foi substituído por Antônio Carlos no clássico contra o Santos no último sábado e precisou sair de maca. O atleta é desfalque certo para a reta final da primeira fase do Paulista e para o início da Libertadores.
Resta saber o que Felipão fará no rodízio de dupla de zagueiros. Normalmente, Gustavo Goméz sempre jogou acompanhado de Luan, enquanto que Dracena e Antônio Carlos formavam a outra opção.
Além dele, o Alviverde também dificilmente terá Moisés no jogo de quarta-feira. O volante sofreu uma pancada no joelho durante o clássico e não deve estar à disposição de Felipão para enfrentar o Ituano.
Vale lembrar que Deyverson também será desfalque de quarta-feira. No caso dele, no entanto, a ausência ocorre pela suspensão de seis partidas pela cusparada na cara de Richard, do Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.