Ceará envia notificação ao Santos e exige devolução de Felipe Jonatan
A novela Felipe Jonatan ganhou hoje mais um capítulo. O Ceará enviou uma notificação extrajudicial ao Santos solicitando o retorno do lateral, que vem treinando no clube da Vila Belmiro desde a semana passada.
Felipe Jonatan tem um acordo com o Santos. Porém, o Ceará ainda aguarda o pagamento do valor da multa rescisória pela diretoria santista - R$ 6 milhões.
Em documento, o Ceará exige a 'imediata devolução' do jogador de apenas 21 anos, que também foi notificado pelo (ainda) atual clube. O prazo para o retorno é de 24h, portanto, até o fim do dia de hoje.
"Procede. O atleta não pode estar treinando [no Santos] sem a autorização do clube. O prazo é de 24 horas. A notificação foi enviada ontem", disse o presidente do Ceará, Robinson de Castro, em entrevista ao UOL Esporte.
Ainda segundo o dirigente, o Santos não estipulou nenhum prazo para o pagamento da multa rescisória do jogador. "Ninguém falou nada, não", completou.
Em termos gerais, a notificação aponta o descumprimento dos termos contratuais pelo Santos e pelo Felipe Jonatan, e faz-se a requisição para imediata apresentação do atleta de volta ao clube que detém seus direitos federativos, ou seja, o Ceará.
Caso Felipe Jonatan não retorne ao Ceará, o clube deve acionar Santos e jogador judicialmente. Procurado pelo UOL Esporte, o clube da Vila Belmiro disse que não se manifestará sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.