Ricardo Gomes deixa a função de gerente do Bordeaux
Ricardo Gomes não é mais o gerente do Bordeaux. Em comum acordo com o clube, segundo nota oficial publicada hoje (26), o treinador deixa a equipe, que ocupa apenas a 13ª colocação no Campeonato Francês. A informação foi antecipada pelo L'Equipe e confirmada pela própria instituição.
"Observando os resultados decepcionantes da equipe profissional, a diretoria do Bordeaux decidiu encerrar as funções de Ricardo Gomes como gerente do clube, em comum acordo. Expressamos a gratidão pelo compromisso com a equipe e profissionalismo exemplar", posicionou-se o Bordeaux.
Contratado em setembro para substituir Gus Poyet no cargo de treinador, o brasileiro foi colocado na função de gerente.O interino Eric Bédouet assumiu o time, que ainda vive má fase na temporada.
Somente nos últimos sete jogos da temporada, o Bordeaux perdeu cinco; retrospecto, este, que colocou em xeque o trabalho do brasileiro na gerência da equipe profissional.
Colocada no meio da tabela, o time se encontra longe da disputa pelas vagas nas próximas competições europeias. São 32 pontos somados, 11 atrás do Saint-Étienne, clube na zona de classificação para a Liga Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.