Neymar chora ao falar de Messi e admite reflexão sobre fama de "cai-cai"
Mesmo quase um ano e meio depois da concretização, a ida de Neymar do Barcelona ao Paris Saint-Germain ainda é tema recorrente em suas entrevistas. Ao Esporte Espetacular, de Rede Globo, o camisa 10 do time francês admitiu não ser fácil ouvir pedidos que ele volte ao Barcelona, principalmente partindo de Messi.
"É muito difícil, sendo sincero. Porque o Léo foi um cara muito especial para mim no Barça. Conto essa história para todo mundo. No momento que eu mais precisei de suporte, o homem do time, o melhor do mundo, me estendeu a mão e disse: 'Vem cá, você tem que ser você, tem que ser feliz, o mesmo menino que era no Santos. Não tenha medo de mim, de ninguém nesse clube, estou aqui para te ajudar'.", revelou Neymar, em meio a lágrimas.
Na mesma entrevista, o brasileiro também revelou que ficou mexido pelas críticas que sofreu na Copa do Mundo, quando vídeos e fotos suas caindo e rolando no gramado ganharam as redes sociais.
"Depois que começou tudo isso de cai-cai, primeiro, eu parei para analisar tudo. Então peguei e comecei a ver os lances da Copa do Mundo, e pensei: 'Será que eu estou realmente simulando?'", declarou.
Neymar foi novamente às lágrimas ao ver vídeos de depoimentos de amigos e colegas de clube e seleção, como Thiago Silva, Paulo Henrique Ganso, Kaká e Bruno Rezende. Ele, no entanto, deu risada do que sua mãe, Nadine, disse pessoalmente: "Eu espero que ele continue sendo um homem, pai e filho maravilhoso. E eu sigo orando e pedindo a Deus que mande uma mulher maravilhosa para ele".
"Que pressão, hein", disse Neymar, rindo. A entrevista completa do jogador irá ao ar na edição do "Esporte Espetacular" do próximo domingo (3).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.