Organizada do Coritiba protesta e conversa com jogadores dentro de CT
A tarde de hoje foi de protesto no CT da Graciosa. Cerca de 100 membros da Império Alviverde, principal torcida organizada do Coritiba, foram ao local para cobrar o time, eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil, pelo URT-MG, e derrotado na final do Campeonato Paranaense pelo Toledo.
O protesto foi pacífico e alguns torcedores foram autorizados a entrar no centro de treinamento para conversar com atletas do elenco - além do novo técnico, Umberto Louzer, e do diretor de futebol, Rodrigo Pastana.
"Fomos nós mesmos, porém foi um protesto pacifico, apenas uma cobrança por mudança de postura do time e reforço na cobrança ao G-5 [grupo que comanda o clube] do Coritiba", confirmou Juliano Rodrigues, o Lano, presidente da organizada, em entrevista ao UOL Esporte.
O tom da conversa foi de bastante cobrança aos jogadores, mas não houve agressão. A Polícia Militar chegou apenas para controlar a situação. Pouco depois, a torcida deixou o local.
O Coritiba volta aos gramados apenas no dia 10 de março, quando visita o Cianorte na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense. Porém, o principal objetivo do time na temporada é retornar à elite do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.