Ricardo Goulart causa euforia em palmeirenses e até "salva a pele" de Borja
"Me Beija, Goulart", "Meu filho vai se chamar Ricardo Goulart", "Você é um Deus, Ricardo Goulart"...Frases eufóricas como essa dominaram as redes sociais após a atuação de gala do meia/atacante na vitória do Palmeiras sobre o Ituano, por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista. Bastaram dois gols em seu primeiro jogo como titular para o jogador cair de vez nas graças da torcida alviverde.
Com críticas constantes sobre Deyverson e Borja nas últimas semanas, os palmeirenses parecem ter visto em Goulart o salvador da pátria para ser o "homem-gol" do time, mesmo com o fato de ele ter atuado mais recuado, como uma espécie de meia por trás do trio de ataque.
O torcedor que sonha em vê-lo como camisa 9 no Palmeiras, no entanto, já pode "tirar o cavalinho da chuva". Felipão já avisou que o lugar dele é no meio-campo.
Goulart: digite seu elogio aqui
Borja já estava sofrendo críticas, até Goulart salvar sua pele
Miguel Borja estava prestes a ver um filme se repetindo. Depois de perder pelo menos duas boas chances, ele conseguiu dar a volta por cima ao balançar as redes do Ituano. E sabe como? Adivinha! Assistência de Ricardo Goulart! Mas ainda assim o pessoal não está muito convencido que a má fase do colombiano passou...
Um olho no Allianz, outro na Argentina
Com o Palmeiras resolvendo o jogo no começo do primeiro tempo, a torcida pôde acompanhar um pouquinho no rádio e nos seus celulares como estava o jogo do Corinthians. O sistema de som até anunciou, com direito a homenagem a Roberto Avallone, o gol de Cristaldo, xodó palmeirense.
Folga longa e foco na Libertadores
No fim, o Corinthians conseguiu a vitória nos pênaltis, então a zoeira virou foco na Libertadores. Quem vai ser o time titular do Palmeiras no jogo da próxima quarta-feira, na estreia da competição sul-americana, contra o Junior Barranquilla?
Felipão não deu muitas dicas, mas dá para tentar entender alguns sinais. É bem provável que ele repita boa parte da base usada ontem. A maior chance é substituir Borja por Deyverson, já que o colombiano vem de uma maratona e o brasileiro está suspenso do Paulista. Além disso, o elenco deve receber os reforços de Moisés e Scarpa, que estavam no DM. Luan, em contrapartida, está fora após lesão na coxa no clássico do fim de semana contra o Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.