Neymar diz que machucou tornozelo antes da Copa e jogou torneio com dores
A fratura no quinto metatarso do pé direito não foi o único problema enfrentado por Neymar durante a Copa do Mundo. Em uma entrevista que vai ao ar no "Esporte Espetacular" deste domingo (3), o atacante disse ter sofrido uma ruptura nos ligamentos do tornozelo no mesmo jogo em que sofreu a famosa lesão.
"É que a antiga lesão é diferente, a que eu tive antes da Copa do Mundo e a de agora. A lesão que eu tive na Copa, além do metatarso, tive um problema no tornozelo, também rompi o ligamento e a recuperação ali foi mais doída por causa disso", disse Neymar.
Durante a Copa do Mundo, Neymar chegou a deixar um treino da seleção brasileira com dores no tornozelo direito. Na ocasião, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que o problema tinha sido por causa do "número de faltas sofridas contra a Suíça".
Um dia depois do problema no treino, Neymar deu uma entrevista à "CBF TV" e disse que estava se sentindo à vontade. "O pé está tranquilo", declarou na época".
Na entrevista de agora para a Globo, contudo, o atacante do PSG afirmou que a única dor que sentiu durante a Copa foi justamente no tornozelo. Segundo ele, o quinto metatarso fraturado não o incomodou durante a competição. "É que tornozelo é muito chato, demora muito para voltar ao normal", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.