Presidente do Real Madrid decide que Bale não ficará no clube, diz jornal
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, perdeu a paciência com Bale, e o fim da jornada do jogador no clube merengue pode estar próximo.
Segundo o "As", fontes próximas de Florentino afirmam que o dirigente está certo de sua decisão, e apenas um fim de temporada milagroso do galês pode mudar a cabeça do dirigente, como já aconteceu. Falta de protagonismo e gestos depreciativos do atacante são alguns dos motivos que o fizeram chegar ao veredito.
Desde que Solari assumiu o comando do Real Madrid, Bale não conseguiu se estabelecer e ocupa o banco. O galês jogou apenas pouco mais da metade dos jogos pela equipe, fazendo 13 gols na temporada.
Com a saída de Cristiano Ronaldo, era esperado que Bale se firmasse como seu substituto e protagonista do ataque do Real Madrid, mas não foi o que aconteceu. Se não houver uma reviravolta, o jogador está com o destino selado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.